Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 22:39 – Homem é morto em carro e deixado em Campos. Veja Abaixo:

Carro com manchas aparentando ser sangue foi apreendido

Um homem – ainda não identificado – foi assassinado e encontrado às margens da BR-356, em Campos, na noite deste domingo (2). Possivelmente ele foi morto dentro de um e deixado no local.

A polícia tomou conhecimento de que na rua Siqueira e Silva, nas proximidades da Comunidade Tira Gosto, um homem havia sido colocado no porta-malas de um carro Polo – com placa de Minas Gerais. Durante patrulhamento, a equipe se deparou com um carro do mesmo modelo em alta velocidade no conjunto de casas populares do Parque Aldeia II, sendo feita a abordagem. O veículo era conduzido por D.B.S. que estava na companhia de outros dois homens. Foi feita a revista e nada ilícito foi encontrado.

Segundo a polícia, dentro do carro foram achados apenas dois celulares, que o motorista disse lhe pertencer. No porta-malas foram encontradas manchas aparentando ser sangue. Durante a ação, os militares receberam informações de que um corpo com várias perfurações de tiros havia sido localizado no KM 160 da BR-356.

O suspeito (motorista), ao ser indagado, negou qualquer tipo de envolvimento com o crime e relatou que havia acabado de chegar ao local para encontrar os outros dois homens, e Writing Studio “true”>

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *