Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 18:38 – Homem acaba preso em Itaperuna por descumprimento de medida protetiva. Veja Abaixo:

A ação rápida de militares do 29º BPM integrantes da “Patrulha Maria da Penha”, resultou na prisão de um agressor na tarde desta segunda-feira (03), na Rua Luiz Bastos Pinheiro, no bairro Surubi, Itaperuna.

A vítima de 32 anos que já era acompanhada pelo programa e de quem o ex-companheiro estava proibido de se aproximar, manteve contato com a equipe, que seguiu até o local, onde flagrou F.Q.S., de 42 (identidad Writing Studio ro, no bairro Surubi, Itaperuna.

A vítima de 32 anos que já era acompanhada pelo programa e de quem o ex-companheiro estava proibido de se aproximar, manteve contato com a equipe, que seguiu até o local, onde flagrou F.Q.S., de 42 (identidade omitida para preservar a vítima), ameaçando a mulher em frente de sua residência.

Autuado na 143ª DP por descumprimento de medida protetiva – o crime e inafiançável – ele já foi transferido ao sistema prisional.

Fonte: Rádio Natividade.

Um comentário sobre “Terça-feira – 18:38 – Homem acaba preso em Itaperuna por descumprimento de medida protetiva. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *