Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 19:24 – Mulher mata marido a facadas após ser agredida em Campos. Veja Abaixo:

Exames realizados na mulher constataram lesões por tentativa de estrangulamento. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3) e foi registrado como homicídio provocado em legítima defesa. Ela foi atendida no Hospital Ferreira Machado, ouvida na delegacia e liberada.

Uma mulher matou o companheiro com três facadas após sofrer agressões em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, em sede policial, a mulher alegou que sofria agressões e já chegou a se separar do homem, mas reatou o relacionamento no último sábado (1º). Exames realizados na mulher constataram que ela tinha lesões no pescoço, com marcas de estrangulamento.

Segundo a polícia, a mulher disse ainda que, nesta madrugada, o homem teria ingerido bebida alcóolica e usado drogas e ficou agressivo.

Após um desentendimento, ela teria sido agredida pelo companheiro que arremessou copos e pratos contra ela. Quando o homem tentou estrangulá-la, ela pegou uma faca e acabou o atingindo no pescoço, peito e abdômen.

O homem morreu no local

A mulher foi encaminhada pela Polícia Militar ao Hospital Ferreira Machado para atendimento e em seguida foi levada para a delegacia (134ª DP) para prestar depoimento. Ela não ficou presa e o caso foi registrado como homicídio provocado em legítima defesa.

Fonte: G1.

Um comentário sobre “Terça-feira – 19:24 – Mulher mata marido a facadas após ser agredida em Campos. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    íssó tudo e falta de DEUS em suas vídas DEUS tem poder de líbertar o homem de todos os vísíus do mal sera quê não tinha uma igreja porto desta casa não ele fói para o inferno e elá vaí pogar caro pela esta morte mesmo ela aseítano JESUS CRÍSTO um día está morte vaí ser cobrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *