Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 21:54 – ATUALIZADA ÀS 22:26 – Homem é baleado em Itaperuna. Veja vídeo e informações abaixo:

Um homem foi baleado, na noite desta terça-feira (04), na Rua Lúcio Tavares, bairro São Mateus. De acordo com testemunhas, três criminosos foram até à casa pelo pasto. Equipe do Corpo de Bombeiros e PMs no local. Aguarde mais informações.

Por Jorge Luiz

 

Assista ao Vídeo abaixo:

Áudios de tiros e mensagens em áudio e texto que circulam em Rede Social informam que foram 32 tiros só na cabeça, mas por enquanto tudo é mera especulação. Aguarde mais informações.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

17 comentários sobre “Terça feira 21:54 – ATUALIZADA ÀS 22:26 – Homem é baleado em Itaperuna. Veja vídeo e informações abaixo:

  1. Felipe Braga

    Em vez de prender bandido, PM fica desfilando de viatura atrás de moleque maconheiro. Resultado tá aí, criminalidade aumentou de fora gritante desde o ano passado.

    1. Pablo Menezes

      Não fala o que não sabe, nossa central de investigação, irá monitorar vc para esclarecer sua fala pífia, vc responderá por expor e denegrir nossa imagem, nossa inteligência te achará…

      1. Rômulo

        Pablo Menezes, a sua indignação é justa. O senhor Felipe Braga consegue se contradizer em uma mesma frase. A criminalidade que ele fala é mantida pelos maconheiros e pelos usuários de outras drogas. Esse mesmo senhor diz que a Polícia Militar fica atrás dos maconheiros e conclui nisto uma ação negativa. Eu não entendi o que ele quis dizer. O senhor Felipe Braga diz também que a PM fica desfilando de viatura. Entendo que esse “desfilando” é o mesmo que percorrendo a cidade. Não entendi também essa fala. Policiar a cidade a pé, de bicicleta, de quadriciclo ou de bugue não dá nem para imaginar. Enfim, o senhor Felipe Braga está equivocado, não resta dúvida.
        Mas, senhor Menezes, a sua indignação como policial não lhe dá o direito de interagir com um suposto questionador das ações dos policiais em tom de ameaças. Para isso temos o Poder Judiciário. Sua indignação é justa mas ela tem que ser conduzida pelos parâmetros da lei.
        Senhor Pablo Menezes, os policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar têm o respeito e a confiança da população assistida por eles. Críticas igual a essa feita pelo Felipe Braga é fichinha perto da grandeza do trabalho de vocês.

        Aos policiais, meu respeito sempre!

    2. Ton

      O problema é que esses políticos maconheiros não fazem leis para ter punição pesada para usuário , pois , sem o cara que financia essa merda toda não haverá traficante! Lei da oferta e procura !

  2. Renato Buy

    Trabalho da polícia é feito sim .os policiais prende .mas tem a tal audiência de custódia aí já viu .lei souto todo trabalho da polícia perdido aí fica difícil para os policiais lamentável .

  3. Pablo Menezes

    Não sou policial militar, sou civil, mais defendo todos, nosso efetivo é muito baixo, mais paciência com as críticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *