Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:18 – Aos 101, Orlando Drummond é internado com grave infecção urinária: ‘Estamos em oração’, diz neto. Veja Abaixo:

Aos 101 anos, o ator e dublador Orlando Drummond está internado com um quadro grave de infecção urinária, no Hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a colunista do jornal “O Globo” Patrícia Kogut, ele foi hospitalizado Writing Studio a colunista do jornal “O Globo” Patrícia Kogut, ele foi hospitalizado há cerca de 20 dias, e a maioria deles esteve no Centro de Terapia Intensiva (CTI). No início desta semana, Drummond chegou a melhorar, mas nesta sexta-feira seu estado de saúde piorou.

— Quando ele estava na reta final para ter alta, a infecção voltou. Estamos bastante apreensivos com essa situação. O antibiótico que ele estava tomando já era bem forte, então agora não sabemos se poderá tomar de novo por causa dos rins e da idade. Estamos em oração para que tudo melhore — disse Felipe Drummond, o neto do dublador, acrescentando que o artista, no momento, encontra-se na enfermaria.

Popeye, Scooby-Doo, Alf o ETeimoso, Puro Osso, Vingador, Gargamel, Atchim, Gato Guerreiro, Bionicão… Todos esses personagens foram dublados por Drummond, que garantiu lugar cativo na memória afetiva dos brasileiros com sua voz. Além de todos os personagens de desenhos, ele ainda interpretou o icônico Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo”.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *