Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 23:29 – Mãe de dois filhos, mulher morre no Dia das Mães vítima de bala perdida na cabeça. Veja Abaixo:

A atendente de lotérica Janaína dos Santos Peres, de 39 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 10, após ser vítima de uma bala perdida na cabeça, em São Gonçalo. A mulher estava indo à igreja com o filho de 13 anos quando foi atingida na noite do último domingo de Dia das Mães. De acordo com a 75aDP (Rio de Ouro), ela chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Al Writing Studio m seguida. O sepultamento será nesta terça-feira, às 17h no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.

Segundo a polícia, traficantes de uma comunidade do bairro Amendoeira mexiam em armas de fogos, até que uma delas disparou e acertou Janaína. Segundo familiares, ela estava na garupa da moto com o filho de 13 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Nas redes sociais, familiares e amigos de Janaína lamentam sua morte. Em relato ao G1, sua filha mais velha, Mariana Peres, de 18 anos, afirma que passou o Dia das Mães com a atendente de lotérica. Segundo Mariana, familiares saíram para almoçar, tiraram fotos e estavam contente durante o dia, mas a mãe parecia sentir que algo de ruim estava para acontecer. Por volta das 19h, ela ia ao culto na garupa do filho, que relatou o episódio à irmã.

Não tinha tiroteio, não tinha nada. Ele só falou que ele estava com a minha mãe, os dois estavam conversando, rindo, quando ele falou: ‘Mãe, é tiro’. Quando ele falou ‘mãe é tiro’, ele só sentiu a moto levantar e minha mãe cair pra trás. Se ela não estivesse com ele, o tiro tinha pego nele – contou Mariana.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *