Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 23:52 – Manvailer é condenado a 31 anos de prisão pela morte de Tatiane Spitzner no Paraná. Veja Abaixo:

SÃO PAULO — O professor Luis Felipe Manvailer foi condenado a 31 anos, 9 meses e 18 dias de prisão na noite desta segunda-feira (10) pelo homicídio da mulher, a advogada Tatiane Spitzner, ocorrido em 22 de julho de 2018, e por fraude processual. Após sete dias de julgamento, o tribunal do júri de Guarapuava (PR) entendeu que Manvalier foi o culpado pelo crime, ocorrido em 22 de julho de 2018. Tatiane foi asfixiada e jogada pela janela do apartamento do casal, no quarto andar de um edifício.

Ao prestar depoimento perante o júri, formado por sete homens, Manvailer, de 34 anos, admitiu que agrediu a mulher, mas negou que tenha sido o responsável pelo assassinato. Sua defesa, que argumentou que a jovem se jogou da sacada, vai recorrer da decisão.

O depoimento não convenceu os jurados, que atribuíram quatro agravantes para o assassinato: feminicídio, motivo fútil, mediante asfixia e meio cruel. Após receber o voto dos jurados, o juiz Adriano Scussiato Eyng leu a sentença, citando provas de que Tatiane vivia um relacionamento abusivo. Ele determinou que o condenado pague uma indenização de R$ Writing Studio strado impediu que o réu recorra em liberdade — Manvailer está preso desde a época do crime.

Câmeras de segurança filmaram Tatiane sendo agredida pelo marido na noite do crime. Legistas comprovaram que a causa da morte foi asfixia e que havia feridas e sinais de luta no corpo da vítima. Manvailer ainda recolheu o cadáver, o levou de volta ao apartamento e limpou manchas de sangue no elevador do prédio. Ele chegou a colocar o corpo da vítima num carro, até que foi parado por policiais. A tentativa de limpar provas motivou a condenação por fraude processual.

 

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Segunda-Feira – 23:52 – Manvailer é condenado a 31 anos de prisão pela morte de Tatiane Spitzner no Paraná. Veja Abaixo:

  1. sabedería

    ÁGUÍ na terra ele vaí pagar 31ano de cadeía sem fíanca más no día quê ele morrer ele vaí pagar muíto más quê trínta anos e uma pena ela vaí fícar presa por resto da morte dele porquê ela moreu seí JESUS CRÍSTO E DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *