Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 21:03 – ‘Sandra Sapatão’, chefe da facção criminosa do Jacarezinho, é presa pela Polícia Civil. Veja Abaixo:

RIO – A traficante Sandra Helena Ferrari Gabriel, conhecida como “Sandra Sapatão”, foi presa na tarde desta sexta-feira, dia 21, pela Polícia Civil, em Saquarema, na Região dos Lagos. Por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), a polícia conduziu a criminosa para a Cidade da Polícia. De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), a prisão ocorreu após uma investigação em cima de informações coletadas pela equipe da DCOD na operação realizada no Jacarezinho em que 28 pessoas morreram, no último dia 6. Writing Studio do Jacaré, e tentou subornar os policiais oferecendo R$ 20 mil.

À época, segundo a Polícia Militar, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do Jacarezinho trabalharam informações do setor de inteligência: “Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho prenderam Sandra Helena Ferreira Rafael, vulgo Sandra Sapatão, na localidade conhecida como Fundão. Segundo as informações da Polícia Civil, Sandra era foragida do sistema penitenciário. O caso foi registrado a 25ª DP (Engenho Novo)”

 

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 21:03 – ‘Sandra Sapatão’, chefe da facção criminosa do Jacarezinho, é presa pela Polícia Civil. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *