Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 21:43 – Condenado por assalto na região metropolitana do RJ é preso em Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo:

Um homem condenado por assalto – roubo de celular em 2016 – na cidade de Niterói, na região Metropolitana do RJ, considerado foragido da Justiça, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (20), no Writing Studio itares do 29º BPM abordaram Pedro Paulo Lopes dos Reis, de 24 anos, apresentado ao plantão da 144ª DP e depois transferido ao sistema penitenciário.

Fonte: Rádio Natividade

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 21:43 – Condenado por assalto na região metropolitana do RJ é preso em Bom Jesus do Itabapoana. Veja Abaixo:

  1. sabedoría

    JESUS ele e bom e também maravílhoso porísso quê ele foí presso hoje ele foí presso pelos os homens más amanha ele serão solto por DEUS para nunca más serem presso eles serão servos de DEUS assím eu espero quê eles possa encontrar um comílho estreíto porquê a porta laega e o comílho da perdísão quê muítas das vezes leva o homens e as mulhers para a perdísão eterna da vída

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *