Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – ATUALIZADA às 20:09 – Pastor Evangélico morre em acidente de Trânsito em Itaperuna. Veja fotos e informações abaixo:

O Pastor Lino Vieira Pacheco confirmou ao Blog do Adilson Ribeiro que infelizmente o pastor Eliesse de Souza Pessanha de 68 anos de idade, Marido da Missionária Irmã Celina de Itaperuna morreu atropelado na Rua General Osório no Centro da cidade por volta das 12 horas deste sábado 22/05/21. Ele chegou a ser levado com vida para o hospital São José do Avaí mas não resistiu.

seu corpo foi levado por volta das 14 horas para o IML – Instituto Médico legal de itaperuna, para ser feita a Necropsia. O Pastor Eliesser além de ser um grande Líder Espiritual, era um Construtor civil respeitado em Itaperuna.

O Corpo do Pastor Eliesse será Velado na Igreja da Irmã Celina na Cehab, na rua Izidro Cândido 42 e será sepultado neste domingo 23/05/21 às 11:00, No Jardim Vale da Writing Studio eg”>

Nossas Condolências à família e à Igreja Enlutadas.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

18 comentários sobre “Sábado – ATUALIZADA às 20:09 – Pastor Evangélico morre em acidente de Trânsito em Itaperuna. Veja fotos e informações abaixo:

  1. Pedro Martins ( Pico)

    Quantas chapas eleitas; que assumem os cargos como no executivo e no legislativo; não compreenderam que esses tem que manter e criar soluções para o Município. Soma mais na infelicidade de vida retiradas por falta de soluções para evitar perda de nossos irmãos munícipes;

  2. sabedoría

    meus sentímentos a todos os famílares e a írmã CELÍNA BÍZERA EU ÍZABEL E ANTONÓI CARLOS ele vaí fazer muíta falta no meío evangénlíco pessoa de DEUS como ele nunca más avera outro com o nosso pastor ELÍESER ele não foí no entero da írmã CELÍNA más ínfelísmente ela vaí no dele como este mundo nus surpríende com esta tragedía

  3. Ciclista e Estudante

    Até hoje não sabia quem tinha sido o Marechal Osório, ele foi o Manuel Luís Osório, Marquês do Herval foi um marechal, político e monarquista brasileiro. Foi líder da guerra contra o Paraguai. De praça do Exército Imperial aos quinze anos de idade, galgou todos os postos da hierarquia militar de sua época, mercê dos atributos de soldado que o consagram como “O Legendário”
    Sem dúvida este grande líder teria vergonha de ver seu nome numa rua destas…

  4. Marli Alves

    Infelizmente meu pai na fé partiu, grande homem de Deus. Jamais vou esquecer quando ele me chamava de filinha. Que Deus conforte o coração da maizinha Celina Bezerra e dos familiares e amigos

  5. Carlos Frauches

    Já Passou da hora de colocar quebra molas quando o sinal abra enfrente a padaria Islândia caos veículos saemnuma velocidade absurda . Porque eu fui atropelado semana passada bem enfrente ao açougue boi bom pela a ciclista machuquei meu braço bem ai .Quebra molas táxi Rec de Obras vamos Evitar outras Tragedia

  6. Josmar+de+o+Santos

    Uma Pessoa de Deus muito triste acontecer isto num local que já levaram outras vidas a Educação dos motorista é muito duvidosa num trânsito tão rápido Itaperuna parece autódromo
    Vai com Deus Guerreiro o Céu te espera Meus Sentimentos a todos Familiares e também pra Irmã Celina

  7. Jose Perdira Brito

    Um Grande Homem de Deus,e Amigo.
    Pastor Eliesse Foi meu pastor hoje estou muito longe de Itaperuna mais amava muito esta casal Eliesse e Irma Celina.

    Deixo minhas condolencias a Missionaria Celia e a AD.Itaperuna Ceaderj que Deus conforte todos com Seu amor.

    Pr. Eliesse deixa muita Saudades.

    Pb. Jose Brito

  8. Binho

    Independente de quem foi atropelado, acho q ele se arriscou ali ao andar de bicicleta naquele trecho, leio aqui falarem em por quebra molas, sinal, pardal e outras coisas.mas não vejo ninguém falar de como ciclistas amadores se arriscam a perambular pelas ruas disputando espaço com carros, ônibus e caminhões qd deveriam se prezar pela vida e andar na ciclovia q era o local indicado e seguro, se fala muito em punir o motoristas, nada se fala em educar o ciclista e pedestre.

    1. Aba

      Mas os motorista estão pensando que a cidade é uma pista de corrida… Todos que sabem dirigir tem essa Eduacação no trânsito e o que aprendemos na auto escola.

      Meu tio, se foi por culpa de um(a) irresponsavel que nem prestou socorro.
      Isso é culpa dele? Ele é aventureiro?

      “Devemos para de ser ciclista amadores” Mas tbém devemos parar de ser motoriatas irresponsaveis.

      Sou motorista e tenho a consciência que cidade não é lugar de correr… Que pessoas não são quebra-molas… Que eu tenho que dirigir para mim e para os outros… Que tem cada motorista de M*.. Então o minímo que esse motorista tinha que fazer é presta socorro ao meu tio.

  9. Do lado certo.

    Boa dia!

    Meu amigo, nesse local onde morreu o pastor, e uma rua movimentada, como m lojas, casas etc. Você quis dizer que o culpado seria o ciclista?
    Culpado e o motorista que conduzir um veículo em uma rua comercial e residencial, que a velocidade máxima seria de 20 km. Teria outro lugar, para o ciclista passar? Na verdade, ali teria que colocar quebra mola, porque os carros não respeitam os ciclista e nem os pedestre, sabemos que a lei de trânsito da prioridade aos pedestre e aos ciclista.
    Todos nós sabemos que isso não ocorre no real.

    A prefeitura precisa tomar uma providência, a final, colocaram um quebra mola na curva, na verdade na General Ozório, deveria ter uns quatro quebra molas.
    Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *