Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:14 – Prefeitura de Itaperuna lamenta a morte de Médico. Veja Abaixo:

LUTO

É com grande pesar que a Prefeitura de Itaperuna comunica o falecimento do Dr. Fabio Castro. Ele estava na batalha contra a Covid-19, mas, infelizmente, não resistiu as complicações da doença.

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

A pandemia da Covid-19 não acabou. Por isso, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara.

Não é só por um. É por todos!

 

RELEMBRE:

Morreu na madrugada deste sábado (22/05/2021), com covid-19, após parada cardíaca, o médico endocrinologista Fábio Castro, de Itaperuna-RJ.

Ele estava internado entubado, no hospital São José do Avaí, desde o dia (11/05/2021).
Doutor Fábio de 40 anos, fazia atendimentos, no Instituto Magaly Siqueira de Miracema, desde o início da criação do instituto.

Fotos antes da Pandemia:

Writing Studio da Pandemia:

_MARCOS FARAÓ DIRETOR DO INSTITUTO MAGALY SIQUEIRA EM SUA REDE SOCIAL:

“E com profundo pesar que o INSTITUTO MAGALY SIQUEIRA vêm anunciar a população o falecimento do médico Dr. Fabio Castro, que abraçou a causa dos diabéticos, de Miracema. Nos fará falta pelo legado. Deixando aqui além da saudade, a mensagem de que não estamos invencíveis a este maldito vírus.”

 

Foto tirada na Pandemia:

Nós do Blog do Adilson Ribeiro, prestamos aqui nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

REPORTAGEM: Marcos Dias / Blog do Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “Sábado – 18:14 – Prefeitura de Itaperuna lamenta a morte de Médico. Veja Abaixo:

  1. Cristiano

    Não conheço este médico, mas foto sem máscara quando os outros dois estão usando máscara, deve ser daqueles que acreditam no remedinho milagroso e votaram no genocida.

  2. sabedoría

    eu também lamento a morte deste medíco eu não o conheíso não más lamento pela famílía dele a morte não e para quêm vaí não e para quêm fíca com muíta dor e saudade está vacína não protegem n´nquêm da morte não más temos e quê fícar e em casa e sí saír usar a máscara quê protegem do vírus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *