Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 22:12 – Jovem morre em mais um acidente de trânsito em Itaperuna. Veja foto e informações abaixo:

Por volta das 12 horas deste domingo 23/05/21, um jovem de 19 anos de idade descia de bicicleta o morro de uma rua transversal da avenida Deputado Cory Pillar(Feira Livre), em Itaperuna quando ao cruzar a pista da avenida, acabou acontecendo o choque entre a bicicleta e um carro que passava pelo local, em direção do centro da cidade.

O Ciclista chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu e acabou morrendo no Hospital São José do Avaí.

A Vítima Residia no Bairro Surubi.

Nossas Condolências à Família enlutada.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

7 comentários sobre “Domingo 22:12 – Jovem morre em mais um acidente de trânsito em Itaperuna. Veja foto e informações abaixo:

  1. Liberato+Pereira+da+Silva+Filho

    É de fato lamentável, mas a imprudência da maioria de condutores de bicicletas que por serem veículos, tem que obedecer as regras e às leis do trânsito, mas não é o que vemos e acontecem em nossas ruas e avenidas, trafegam na contramão, não respeitam o sinal vermelho, mas onde está ou estão os guardas municipais que deveriam estar nos principais cruzamentos para orientar estes ciclistas?talvez andando por aí num carro confortável que deve consumir muito combustível e, a câmara porque não criam uma lei para maior segurança do ciclista e motoristas, criando a obrigatoriedade de uso de sinalização tipo olho de gato nas bicicletas?

  2. Absurdo

    Sem noção, se fosse seus pais,ou filhos, seja lá quem for,vc falaria desse jeito? Eu acho que não.

    Respeite a dor da família .
    E vc será que vc tem?
    É tal,Liberato.

  3. Fabio

    Itaperuna é uma cidade muito perigosa, não estou falando de roubos nem assaltos, estou falando do transito.
    Sem entrar no mérito da questão de quem estava certo ou errado neste casso, sair de casa principalmente nos fds é uma roleta russa, seja a pé ou de carro.
    Nunca se sabe quando alguém bêbado vai bater em vc ou te atropelar, e para adicionar a insegurança, ciclistas e pedestres andam nas ruas despreocupados, atravessando na frente de carros em movimento ou andando no meio da rua e pensando: “O motorista/motociclista está me vendo”. Só que e se não estiver te vendo ? e se for alguém bêbado ? e se for alguém com pouca experiência ?
    Não estou dizendo que foi esse o caso, estou relatando o que vejo no meu dia a dia nesta cidade.

    1. Fabio

      Este blog já noticiou várias vezes motociclistas colidindo com os veículos estacionados. E se fossem pessoas ou ciclistas andando na “beirada” da rua ?
      Isso não se resolve com lei, pois para a lei ser respeitada teria que ter um guarda em casa esquina da cidade o tempo todo para fiscalizar. O que ajudaria muito é cada um cuidar da própria segurança, e não delegar a terceiros, achando que : “O motorista/motociclista está me vendo !!” , ” ele vai me ver e parar”, “domingo é mais tranquilo que tem poucos carros nas ruas” , etc…

      1. Sandra Soares

        Concordo com você, todos devem respeitar os sinais de trânsito, de bicicleta, a pé ou de carro. Não contar com a sorte ou proteção de Deus. Se todos obedecerem,muitas vidas poderiam ser poupadas. Ali na general Osório, eu só passo pela rua de cima qd estou de bicicleta, prefiro demorar e empurrar de morro a cima,do que morrer.

  4. sabedoría

    concordo com você falta de ímprudêncía do serumano mas ruas de todas sa cídades noto voadora náo ezíste tem quê andar más de vagar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *