Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 15:58 – Vasco joga mal e perde para o Operário em casa na estreia pela Série B. Veja Abaixo:

O Vasco estreou com o pé esquerdo na Série B e perdeu por 2 a 0 para o Operário. Em São Januário, o time carioca teve uma Writing Studio no fim do primeiro tempo. Após nova bobeira defensiva, desta vez de Andrey, Ricardo Bueno recebeu belo passe e deu um leve toque para tirar de Vanderlei.

Com o resultado negativo, Marcelo Cabo mexeu no time já no intervalo, promovendo as estreias de Sarrafiore e Daniel Amorim. Mas o Operário seguiu melhor no jogo, e quase ampliou logo no início da segunda etapa, após belo chute de Rafael Chorão parar na trave de Vanderlei. O Vasco responderia com Gabriel Pec, que finalizou para grande defesa de Simão. Mas a organização defensiva dos paranaenses, aliada ao forte calor, fez o ritmo do jogo diminuir, beneficiando os visitantes, que só tiveram que administrar a vantagem aberta no primeiro tempo.

— Hoje voltamos a repetir velhos erros. Temos que conversar internamente. Não tem “terra arrasada”, até porque é o primeiro jogo, mas a gente precisa entrar mais concentrado. Porque, se a gente deixar para buscar do meio para o final, vai ser muito complicado. A gente tem que aprender com as derrotas e reverter essa situação — disse o lateral Léo Matos após a partida.

O Vasco volta a campo pela Série B no próximo domingo, às 16h, visitando a Ponte Preta. Antes, na terça, às 21h30, o cruzmaltino recebe o Boavista, pelo jogo de ida dos 16 ávos de final da Copa do Brasil.

Fonte: Extra

2 comentários sobre “Sábado – 15:58 – Vasco joga mal e perde para o Operário em casa na estreia pela Série B. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *