Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-Feira – 22:22 – Novo decreto municipal prevê retomada das aulas na modalidade híbrida. Veja Abaixo:

Através do Decreto 6479/2021, publicado nessa terça-feira, 01 de junho, a Prefeitura de Itaperuna prorrogou as medidas já tomadas para a prevenção ao contágio e o enfrentamento da Covid-19 e estabeleceu novas ações. O novo documento traz a inclusão, no prazo de até 7 dias, dos profissionais da educação no Plano Municipal de Vacinação da Covid-19.

A Secretaria de Educação, deverá apresentar novo planejamento de retomada das aulas, que deverá ocorrer na modalidade híbrida, após aprovação do Plano de Retomada das aulas de cada instituição pelo Comitê de Acompanhamento e Aprovação de Planos e Projetos criado pelo Decreto nº 6385 de 16 de fevereiro de 2021, Writing Studio nk” rel=”nofollow noopener noreferrer”>http://www.itaperuna.rj.gov.br/public…/decreto_2021.php…

A pandemia da Covid-19 não acabou. Por isso, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara.

Não é só por um. É por todos!

 

 

Prefeitura de Itaperuna

3 comentários sobre “Itaperuna – Terça-Feira – 22:22 – Novo decreto municipal prevê retomada das aulas na modalidade híbrida. Veja Abaixo:

  1. Pacato cidadão....

    Não consigo entender pq tanta demora em voltar às aulas presenciais de fato, tudo está aberto, as pessoas não deixando de aglomerar e sem máscara, não estão nem aí para covid, então pq não voltar às aulas? Se há aumento de casos nunca foi por causa de colégio, a educação nunca foi tão reprimida na história.

    1. Pacato cidadão....

      E aglomerar em bar, praia, no ônibus, mercado, igreja, restaurantes, shopping, churrasco da família, ambiente de trabalho, na farmácia, feira livre não é por vidas em risco tb Helena? Deixemos de hipocrisia e volta aulas já sim….
      Vacina não tem para todo mundo, se tivesse com certeza vacina para todos e vida q segue, não tendo vai se vacinando mas a vida segue do mesmo jeito, tem contas a pagar, geladeira pra encher, economia pra girar, crianças q precisam estar dentro da escola, fica em cs só funciona pra quem é rico ou trabalha na globo, o resto precisa correr atrás…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *