Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 14:58 – Raul Gustavo, do Corinthians, lamenta morte de filho: ‘Meu eterno Ravi’. Veja Abaixo:

Por meio do Instagram, Raul Gustavo, zagueiro do Corinthians, lamentou a morte do filho, Ravi. Sintya, namorada do jogador, perdeu o bebê na 33ª semana de gestação.

O portal UOL confirmou a a perde e reportou que a equipe do jogador não informou a causa.

Na publicação, o jogador escreveu:

“Me ajude e me fortaleça, meu Pai. Tudo tem um propósito, e eu não entendo agora, mas o Senhor sabe e eu creio. Meu eterno Ravi, papai nem chegou a te conhecer e já te amou incondicionalmente”.

O empresário de Raul, Daniel Paiva, que seria o padrinho de Ravi, também fez uma postagem, na qual prestou condolências ao casal.

“Raul e Sintya, vocês me deram o presente de poder ser padrinho do Ravi, e isso vou levar para sempre. Ganhamos um anjinho no céu que não quis nem pisar nesse mundo onde as pessoas estão cada dia mais valorizando o ódio e desvalorizando o amor”.

Writing Studio “Raul e Sintya, vocês me deram o presente de poder ser padrinho do Ravi, e isso vou levar para sempre. Ganhamos um anjinho no céu que não quis nem pisar nesse mundo onde as pessoas estão cada dia mais valorizando o ódio e desvalorizando o amor”.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *