Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 22:46 – Presidente da CBF é denunciado por assédio moral e sexual na entidade. Veja Abaixo:

Documento foi protocolado na CBF acusando Rogério Caboclo de ter forçado uma funcionária a comer biscoitos de cachorro e a chamado de ‘cadela’ 

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi denunciado, nesta sexta-feira, por uma funcionária da confederação por assédio moral e sexual. De acordo com o portal “GloboEsporte”, a acusação foi protocolada na Comissão de Ética da CBF e na Diretoria de Governança e Conformidade. A autora da denúncia relatou os abusos vividos por ela desde abril de 2020, e afirma ter provas dos episódios.

No documento, a funcionária da CBF relata constrangimentos em viagens Writing Studio imento de membros da CBF, desde que a funcionária se licenciou por motivos de saúde e esperava-se uma denúncia contra Rogério Caboclo. Caso o presidente seja derrubado, a confederação realizará uma eleição entre os oito vices para decidir que continuará no comando da entidade até 2023.

Fonte: ISTOÉ

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 22:46 – Presidente da CBF é denunciado por assédio moral e sexual na entidade. Veja Abaixo:

  1. sabedoría

    eu não vejo nínquêm assédíar a palavra de DEUS quê só faz o bém para todos da terra homens e mulheres vão sí converte a JESUS CRÍSTO como uníco sufícíente salvador de suas vídas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *