Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 23:56 – Noiva realiza sonho de chegar no casamento de viatura sendo recebida pelo seu pai PM, em Pádua-RJ. Veja Abaixo:

No último sábado (05/06/2021), foi o dia do casamento de Giullyany neves Goulart e Kaique Amon Pinto da Silva, em Santo Antônio de Pádua, no noroeste fluminense do Rio de Janeiro.
Giullyany tinha um sonho, de quando casasse, chegar na igreja de viatura da polícia militar, e ser recebida pelo seu pai fardado. Ela cresceu acompanhando de pertinho toda a carreira policial de seu pai, o Subtenente Gilson Goulart do 36° BPM de Pádua. E seu sonho foi realizado no último sábado (05), chegando na viatura para casar sendo recebida pelo seu pai PM.
Mediante a pandemia, o casamento não pode ser na igreja. Foi realizado no Sítio Recanto das Águias, na divisa entre Pádua x Miracema, autorizado pela prefeitura de Pádua.

Noiva Giullyany Goulart em rede social:

“Resolvi fazer uma homenagem no dia do meu casamento para o primeiro homem da minha vida, posso dizer que é o homem mais especial, homem que me ensinou o que era certo e o que era errado, que me ensinou o lado bom da vida e que me ensinou que se eu errasse eu deveria assumir os meus erros e segurar a “bomba”, homem que nunca passou a mão na minha cabeça, homem que me ensinou a me defender de tudo e de todos, homem que me ensinou matemática (continuo sendo péssima pq não dei valor as aulas dele 😂), homem que estudava penal comigo durante minhas provas da faculdade, homem que até hoje fica no meu pé, homem que me ensinou a atirar (inclusive sou ótima 😂), homem que sempre vai querer o meu bem, e que estará sempre do meu lado.
Paizinho, quero te agradecer por tudo nessa vida, por realizar meu sonho e por fazer de tudo para que meu sonho se concretizasse, você é TUDO na minha vida, farei de tudo por você enquanto eu respirar. Você sempre foi e sempre será um pai exemplar, eu e Gian somos prova de todo o esforço que você fez e faz por nós, você já abriu mão dos seus sonhos várias vezes para poder realizar nossos sonhos e você nunca se queixou por isso. Eu não poderia deixar de prestar uma singela homenagem para você nesse dia, logo você que sempre foi um homem honesto e mega apaixonado pela @ Writing Studio ue até hoje fica no meu pé, homem que me ensinou a atirar (inclusive sou ótima 😂), homem que sempre vai querer o meu bem, e que estará sempre do meu lado.
Paizinho, quero te agradecer por tudo nessa vida, por realizar meu sonho e por fazer de tudo para que meu sonho se concretizasse, você é TUDO na minha vida, farei de tudo por você enquanto eu respirar. Você sempre foi e sempre será um pai exemplar, eu e Gian somos prova de todo o esforço que você fez e faz por nós, você já abriu mão dos seus sonhos várias vezes para poder realizar nossos sonhos e você nunca se queixou por isso. Eu não poderia deixar de prestar uma singela homenagem para você nesse dia, logo você que sempre foi um homem honesto e mega apaixonado pela @policiamilitar_rj , sempre quando fala da sua profissão seus olhos brilham, tenho orgulho de você. SIMPLESMENTE TE AMO, obrigada por Tudo ❤️❤️❤️


.
Obrigada @36bpm_pmerj por me ajudar a realizar essa homenagem para esse policial e pai tão incrível e Foda!!!!”

NOTA DO 36° BPM PÚBLICADO NESTA TERÇA-FEIRA (08/06):

“Alguém se inspira em você!
Giullyany cresceu e acompanhou de pertinho toda a carreira policial de seu pai, nosso guerreiro Subtenente Goulart.
Acompanhou todas as dificuldades e todos os momentos de glória, e levou consigo o exemplo de amor e honra pela nossa @policiamilitar_rj
A #familia36bpm deseja muitas felicidades e bençãos sem fim aos noivos e toda a família.

Nós do blog do Adilson Ribeiro, desejamos toda felicidade para o casal.

REPORTAGEM: Marcos Dias / Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Terça-Feira – 23:56 – Noiva realiza sonho de chegar no casamento de viatura sendo recebida pelo seu pai PM, em Pádua-RJ. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *