Blog do Adilson Ribeiro

Em parceria com o CENTRO DE ENSINO RANDOM,a Pré – Concursos, líder em aprovações, agora em Itaperuna. Veja Abaixo:

O Pré – Concursos, há + de 23 anos, líder em aprovações e excelência em preparação para concursos públicos chegou em Itaperuna/RJ oferecendo os melhores e mais completos cursos preparatórios da região.
Com uma renomada e experiência equipe de profissionais, solidificamos a nossa marca e oferecemos aos nossos alunos as condições ideais de sucesso na disputa dos mais concorridos concursos públicos.
Venha fazer parte da nossa equipe de vencedores.
Ao longo de nossa trajetória, graças a dedicação de nossos alunos e orientação de toda a nossa equipe, tivemos centenas de aprovações em vários concursos públicos como Petrobrás, Banco do Brasil. Caixa, Pref Writing Studio erecemos aos nossos alunos as condições ideais de sucesso na disputa dos mais concorridos concursos públicos.
Venha fazer parte da nossa equipe de vencedores.
Ao longo de nossa trajetória, graças a dedicação de nossos alunos e orientação de toda a nossa equipe, tivemos centenas de aprovações em vários concursos públicos como Petrobrás, Banco do Brasil. Caixa, Prefeituras, Polícia Civil, Polícia Penal, PM’s, TJ’s , MP’s, PF, PRF, TRF’s, IBGE, Receitas, entre outros.
Matrículas abertas para novas turmas para os concursos da POLÍCIA CIVIL / RJ e POLÍCIA PENAL / MG

 

Dúvidas e Preços, clique no link: https://is.gd/RandomWhatsItaperuna

 

Pré – Concursos, o curso campeão em aprovações
Condições especiais p/ matrículas antecipadas até 18/06/21
Mais informações:
(22) 9 9914 0775 ou (32) 9 9986 3831

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *