Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Terça-Feira – 22:56 – Em sua rede social, Nacional alerta para tentativa de golpe com utilização do nome do clube. Veja Abaixo:

O Nacional utilizou a sua rede social nesta terça-feira (22), para denunciar tentativa de uso indevido do nome do clube com objetivo de extorsão. Nomes de dirigentes estão sendo utilizados e até a estrutura do estádio Soares de Azevêdo, com promessa de colocar atletas dentro do NAC mediante pagamento.
O autor do golpe está se passando pelo vice presidente do clube, José Geraldo Pimentel da Rocha ou pelo gerente de futebol, Amarildo Ribeiro.
Confira a nota do Instagram do clube :
O NACIONAL vem através desta informar que tem uma pessoa que está se passando por gerente de futebol do clube e usando o nome do nosso gerente Amarildo e do vice presidente José Geraldo para aplicar golpe em atletas.
A pessoa solicita um valor para realizar a transferência do atleta e regularizar questões de contrato com o clube. A mesma envia fotos de toda nossa estrutura, fala sobre o campeonato que disputamos e tudo mais.
Nós NÃO FAZEMOS esse tipo de Writing Studio >Nós NÃO FAZEMOS esse tipo de contato, não solicitamos transferência, não fazemos abordagem desta forma!
Muito cuidado ao passar informações, não caiam neste golpe. Não faça transferência!!!
Não é a primeira vez que isso acontece envolvendo o nome do clube, fiquem atentos!
Compartilhem essa informação!
O NC se parepara para a disputa do Módulo 2. A estréia será contra o Tupynambás, no dia 4 de julho, a partir das 11h, o Mário Helênio.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *