Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:55 – CORONAVÍRUS: Covid-19 mata advogada de Campos. Veja Abaixo:

A advogada Ana Paula Gomes Amorim, de 40 anos, foi mais uma vítima da covid-19 em Campos. De acordo com familiares, ela estava internada em uma unidade de saúde de Guaçui há cerca de 20 dias e não resistiu as complicações provocadas pela doença e morreu na quinta-feira (24). Ana Paula era natural de Guaçui, no Espírito Santo, mas fora radicada em Campos, onde morava.

Inicialmente, ela teria tido apenas cansaço. Os sintomas, contudo, foram piorando e Writing Studio iu as complicações provocadas pela doença e morreu na quinta-feira (24). Ana Paula era natural de Guaçui, no Espírito Santo, mas fora radicada em Campos, onde morava.

Inicialmente, ela teria tido apenas cansaço. Os sintomas, contudo, foram piorando e precisou ser internada. Na unidade de saúde, ela teve que ser intubada, depois chegou a ser extubada, mas voltou a ter o quadro clínico agravado e não resistiu.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil em Campos, a OAB 12ª Subseção, disse: “Desejamos todo o carinho e solidariedade aos familiares e amigo”.

O velório e o enterro aconteceu no mesmo dia, em Guaçui, cumprindo os protocolos de segurança. Ela era casada, mas não tinha filhos.

 

Fonte: Notícia Urbana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *