Os moradores da rua Julio Cesar e imediações ficaram ficaram muito preocupados com um incêndio em vegetação ocorrido na tarde de hoje, o fogo chegou bem próximo de torres de sustentação de redes elétricas. As queimadas são muito comuns nessa época do ano, e o Corpo de Bombeiro pede para que as pessoas tomem todo o cuidado para evitar que elas aconteçam, embora os moradores tenham ficado preocupados, até o momento não há nenhum registro de vítimas ou maiores danos materiais.
Writing Studio ntent/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-05-at-18.16.46.jpg”>
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

→
O problema é q os mesmos moradores assustados são tb muitas vezes os culpados das queimadas, provocando esses incêndios criminosos e depois ajuda a bombeiros.
vocês não sabem quê o fogo do ínferno ele queína muíto más do quê este da terra e a susta muíto más também por quê lá o figo e é terno nunca sí apaga