Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 21:15 – Motorista de DJ Ivis ‘travou’ ao ver agressões e chegou a chamar a polícia. Veja Abaixo:

Charles Barbosa de Oliveira, motorista de DJ Ivis, comentou sobre a prisão do artista. Em conversa com o UOL na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio, no Ceará, ele relatou as próprias reações ao presenciar o cantor agredindo a mulher, Pamella Holanda. Eu travei. Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo. Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer. Em algumas confusões eu chamei a polícia. Nunca resolveram nada. Ele (DJ Ivis) mandava voltar e os policiais diziam que era uma briga de casal.
O motorista e amigo reforçou que não pretende justificar as Writing Studio a Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio, no Ceará, ele relatou as próprias reações ao presenciar o cantor agredindo a mulher, Pamella Holanda. Eu travei. Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo. Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer. Em algumas confusões eu chamei a polícia. Nunca resolveram nada. Ele (DJ Ivis) mandava voltar e os policiais diziam que era uma briga de casal.
O motorista e amigo reforçou que não pretende justificar as ações do artista e afirmou ser criticado por não ter interferido durante as agressões que presenciou. Foi uma novidade para mim. Nunca participei de uma briga entre marido e mulher. Fiquei abismado com a situação. Em uma das brigas estava dormindo e acordei assustado. Não fazia ideia do que estava acontecendo.
Charles relatou que parte das discussões entre DJ Ivis e Pamella eram motivadas por ciúmes e diz que o cantor esperava a prisão após acompanhar as notícias sobre o caso. Prisão de DJ Ivis..
A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) no Twitter e confirmada pelo UOL. “A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça”. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva apresentado pela Polícia Civil. Segundo o delegado titular, Tarcio Facó, a prisão foi decretada para garantir a ordem e a lei, já que o DJ Ivis tem “histórico agressivo”.
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie. Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008.
A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos. Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e a página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses. Caso esteja se sentindo em risco, a vítima pode solicitar uma medida protetiva de urgência.
Fonte: UOL

Um comentário sobre “Quarta-Feira – 21:15 – Motorista de DJ Ivis ‘travou’ ao ver agressões e chegou a chamar a polícia. Veja Abaixo:

  1. sabedoría

    ele tem quê bater e num homem deverdade homem para homem não homem para mulher não covardí elá era sua esposa não sua fílha não quê fígue preso por resto de sua vídas palhaço covarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *