Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 23:53 – Em estreia de Renato Gaúcho, Flamengo tem número de finalizações mais baixo da temporada, mas vence na Libertadores com gol de Michael. Veja Abaixo:

Os torcedores do Flamengo assistiram incrédulos a mais um passo no processo de desfiguração do time campeão de tudo em 2019. Na estreia do técnico Renato Gaúcho, que teve apenas um dia de treinamento e o desfalque de quatro titulares, a equipe venceu o Defensa y Justicia, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, mas fez uma de suas piores apresentações nos últimos anos na noite desta quarta-feira. Foram apenas cinco finalizações, marca mais negativa na temporada, contra 14 do adversário, que também teve mais posse de bola (57% a 43%).

O resultado veio com sorte na bola chutada por Michael, que contou com desvio e enganou o goleiro. E também na garra de todo o time, que fez um jogo reativo, e contou com a boa participação do goleiro Diego Alves, autor de ao menos três defesas difíceis que garantiram a vitória no fim.

Com a vantagem do empate, o Flamengo reencontra o time argentino na próxima quarta-feira. Até lá, terá o retorno de Willian Arão, que fez muita falta tanto na zaga como no meio-campo, e a expectativa pelas vol Writing Studio mais espaçado. No fim da partida, Renato colocou Pedro, e terminou o jogo com Bruno Viana em uma linha de três zagueiros. Praticamente abdicou do jogo, ao menos da forma como o Flamengo atuava. Mas traz para o Brasil três pontos e uma vitória que, para o começo de trabalho, vai lhe dar tempo de avaliar se haverá de fato um rompimento de filosofia, ou se o elenco completo lhe dará mais opções de retomar o comportamento habitual do Flamengo.

 

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Quarta-Feira – 23:53 – Em estreia de Renato Gaúcho, Flamengo tem número de finalizações mais baixo da temporada, mas vence na Libertadores com gol de Michael. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *