Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 22:17 – Médicos retiram sonda, e Bolsonaro segue internado em SP sem previsão de alta. Veja Abaixo:

SÃO PAULO — O presidente Jair Bolsonaro mantém evolução clínica “satisfatória”, mas segue sem previsão de alta hospitalar, segundo boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira (15) pelo Hospital Vila Nova Star. O texto diz ainda que foi retirada a sonda naso-gástrica do presidente e que está planejado para esta sexta-feira o início de sua alimentação.

Internado no oitavo andar do Vila Nova Star, Bolsonaro deve começar a receber alimentação líquida. Até o início da noite, usava uma “sonda nasogástrica aberta”, tubo introduzido no nariz até o estômago. O aparelho, que foi implantado no Hospital das Forças Armadas em Brasília, era usado para drenar o líquido acumulado no organismo.

O presidente também recebe pela veia antibióticos e soro para hidratação.

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na madrugada de quarta-feira, reclamando de dores no abdômen. Os médicos diagnosticaram obstrução intestinal, um bloqueio que impede o caminho normal do órgão e que pode ser resultado da sequência de cirurgias feitas após a facada que Bolsonaro recebeu durante um ato de campanha em setembro de 2018.

No meio da tarde, ele Writing Studio uma hérnia na cicatriz de uma das operações anteriores. Além disso, em 2020, Bolsonaro foi submetido a uma vasectomia e retirou um cálculo renal.

 

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *