Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:55 – Duas farmácias são fechadas no Méier e no Recreio por venda ilegal de medicamentos e tráfico de drogas. Veja Abaixo:

Policiais da 13ª DP (Ipanema) fecharam duas farmácias, no Méier e no Recreio, nas zonas Norte e Oeste da cidade, e prenderam o proprietário de uma delas, identificado como Lindemberg Ribeiros dos Santos. De acordo com as investigações da distrital, nos estabelecimentos eram vendidos ilegalmente medicamentos e praticado o crime de tráfico de drogas. Um dos remédios, o Artene, cuja substância Triexifenidil foi originalmente desenvolvido para tratar o Mal de Parkinson era repassado a criminosos do estado do Ceará que o utilizavam na aplicação do golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’.

Segundo o delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis farmácias e em sete residências. Com Lindemberg foi encontrada uma identidade falsa. Ele já tinha sido preso, com Francisco Reginaldo Xavier Fe Writing Studio trole especial. No estabelecimento, os comprimidos eram enrolados por Francisco e Rita e entregues a Ana Karolina de Souza Feitosa e Regislane de Souza Feitosa que os transportava até Kelly Cristina Rodrigues de Oliveira, no Ceará.

Na denúncia do Ministério Público do Rio contra a quadrilha, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, o promotor Marcos Kac destaca que Lindemberg buscou “dissimular a natureza dos valores provenientes do tráfico de drogas, dando uma aparência de licitude à negociação”.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *