Blog do Adilson Ribeiro

Bellieny, Lorenzini e Ribeiro. A CPI não acabou mas o asfalto já começou – Entrevista com Pré-candidato de Itaperuna – Itaperuna ganha mais leitos de Covid 19 – Para que o Governo da Argentina quer 10 mil pênis de madeira? Câmara de Itaperuna suspende CPI do asfalto. Veja agora:

BATE PAPO:

20 Jul, 2021 11:24:55 AM – Rúbia Costa – “Boa tarde amigos ”
20 Jul, 2021 11:25:46 AM – Rúbia Costa – “Adilson Ribeiro vc ta na avenida Santos Dumont? ”
20 Jul, 2021 11:32:57 AM – Alzineide Trindade Silva – “Bom dia a todos vocês”
20 Jul, 2021 11:55:57 AM – Vânia Ribeiro – “Bom dia!!!!”
20 Jul, 2021 11:56:14 AM – Vânia Ribeiro – “Sim Rúbia! Ele estava sim.”

4 comentários sobre “Bellieny, Lorenzini e Ribeiro. A CPI não acabou mas o asfalto já começou – Entrevista com Pré-candidato de Itaperuna – Itaperuna ganha mais leitos de Covid 19 – Para que o Governo da Argentina quer 10 mil pênis de madeira? Câmara de Itaperuna suspende CPI do asfalto. Veja agora:

  1. Aninha Machadão

    O Governo da Argentina quer 10.000 pênis para consolar os argentinos. Para que mais serviria?

    É pau, hein! Minha nossa!

    São 170.000 cm de pau ou 1.700 m de pênis ou ainda 1,7 km de rola. Tem para todo gosto e dialetos. Estão introduzindo pênis na Argentina sem dó. E pensar que nós, brasileiras(os), é que introduzimos o Pau-brasil nos portugueses. Depois, mundo afora.

    Nós, brasileiras(os), temos pau para dar e vender. Temos o Pau-ferro. Duro que só. Machado nele faz faísca e som de canto de araponga. Difícil derrubar esse pau. Mas, isso pouco interessa agora. O que vale mesmo é o quanto de pênis de lei podemos ter por aqui. Pau-ferro: – Esse faz dupla penetração com apenas um. Compre um e leve dois.
    O Pau-brasil; – Esse é brasa. Queima que só ele! Compre desse e vai junto brasa para aquecer o momento.

    Se o pênis for feito de Pau-brasil; deixa queimar! Pagando bem, que mal tem?

    Se o pênis for feito de Pau-ferro; esquente o pau que o ferro dilata (aumenta).

    A ideia está aí. O Brasil pode agora exportar pênis para o mundo. Começando pela Argentina.

  2. Américo

    Dez mil pênis. É pênis pra daná! O que vai ter de político defendendo o desmatamento das nossa florestas pro Brasil produzir pênis tipo exportação. Mas, não sei não! Pode ser que o consume interno dê conta.

  3. Lígia

    10.000 pênis de madeira, Kkkkkk… Rapaz, quando eu penso que já vi político fazer de tudo, ainda aparece mais essa. É cômico e trágico ao mesmo tempo. A que ponto chega um governo de uma nação. Agora sabemos o porquê desse desmatamento insano da Amazônia, é para introduzir pênis de madeira na Argentina.

    E as brasileiras, como ficam? Sem nada? Kkkkk…

  4. Haroldo

    PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA IGUALDADE

    Se, dez mil pênis de madeira podem servir de material didático, eu acredito que algumas dezenas de milhares de vagina também. Mas, pela forma e o conteúdo não pode ser de madeira. Algo do tipo aveludado ou liso e macio.
    Isso sim, é uma reivindicação justa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *