Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira 20:12 Itapemirim – Criança brinca com isqueiro e BOTA fogo na casa. Veja abaixo:

Uma brincadeira de criança provocou um incêndio que destruiu uma residência na localidade de Brejo Grande do Norte, zona rural de Itapemirim, no Litoral Sul.

A dona da residência explicou para o Corpo de Bombeiros que percebeu o filho pequeno – a idade não foi revelada – com um isqueiro na mão. Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, a criança ateou fogo no colchão.

O incêndio se alastrou pela casa, um imóvel pequeno de dois cômodos e banheiro, destruindo vários móveis. Vizinhos conseguiram retirar alguns pertences da famí Writing Studio filho pequeno – a idade não foi revelada – com um isqueiro na mão. Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, a criança ateou fogo no colchão.

O incêndio se alastrou pela casa, um imóvel pequeno de dois cômodos e banheiro, destruindo vários móveis. Vizinhos conseguiram retirar alguns pertences da família, mas a maior parte foi atingida pelas chamas, que também danificaram o telhado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar o fogo, mas a casa já tinha sido muito danificada. Janelas e móveis ficaram destruídos. O teto desabou. A Defesa Civil fez uma vistoria e interditou o imóvel.

Fonte: Tribuna Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *