Durante a ação, um usuário de drogas resistiu à prisão e foi necessário contê-lo
Dois homens apontados como gerente e vapor do tráfico foram presos nesta quinta-feira (29), na rua Aciolino Manhães, no bairro Barra Velha, em Gargaú, São Francisco de Itabapoana.
De acordo com a polícia, após denúncia denúncia de tráfico, foi feito um cerco estratégico, no qual os policiais abordaram a dupla e mais um suspeito, que seria usuário de dr Writing Studio u à prisão e foi necessário contê-lo
Dois homens apontados como gerente e vapor do tráfico foram presos nesta quinta-feira (29), na rua Aciolino Manhães, no bairro Barra Velha, em Gargaú, São Francisco de Itabapoana.
De acordo com a polícia, após denúncia denúncia de tráfico, foi feito um cerco estratégico, no qual os policiais abordaram a dupla e mais um suspeito, que seria usuário de drogas. Com eles nada ilícito foi encontrado, mas após uma varredura no local, forma localizados 72 sacolés de cocaína, 48 buchas de maconha, um celular e anotações do tráfico.
Durante a ação, o suspeito que se apresentou como usuário, resistiu à prisão e precisou ser contido.
Os três foram levados para a 147ª DP da cidade, onde o caso foi registrado, permanecendo presos os dois suspeitos. Já o usuário foi ouvido e liberado.
Fonte: Campos 24 Horas