Ele deu entrada na unidade hospitalar à meia-noite já com 80% dos pulmões comprometidos; às 4h da manhã, sofreu uma parada cardíaca
O promotor de Justiça, Marcelo Lessa Bastos, deu entrada na meia noite de ontem na emergência para Covid do Hospital Geral Dr Beda, em Campos, RJ. Após passar mal durante ministração de aula para um curso de Direito, Marcelo foi levado à unidade sendo diagnosticado com insuficiência respiratória aguda. O exame de tomografia revelou um quadro de 80 a 90% de comprometimento dos pulmões, sendo considerado gravíssimo pela equipe médica que atua na UTI-Covid do Beda.
Às 4 horas da manhã, Lessa sofreu uma parada cardíaca, revertida imediatamente pela equipe, que está investigando a possibilidade de ser um agravamento pela COVID-19. Marcelo tomou as duas doses da vacina e, portanto, haverá um mapeamento dessa situação. As informações serão atualizadas durante o dia.
Writing Studio rocesso Penal do Centro Universitário Fluminense. Promotor de Justiça no Estado do Rio de Janeiro. Avaliador do MEC/INEP para atos regulatórios de autorização de novos cursos superiores.
- Quinta-feira – 08:45 – Polícia Civil prende dois homens em operação para elucidar morte de adolescente no Norte Fluminense. Veja Abaixo:

- Venha aproveitar as ofertas dos Supermercados Fluminense!