Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, nesta terça-feira (17/08), no bairro Vila Rica, um homem, de 81 anos, acusado de crime de estupro de vulnerável. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.
Segundo os agentes, pelo crime, o autor foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. Após a ação, o homem foi Writing Studio 81 anos, acusado de crime de estupro de vulnerável. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.
Segundo os agentes, pelo crime, o autor foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. Após a ação, o homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
ASCOM – Assessoria de Comunicação
eu acheí gue nunca íría ver um estrupador morrer na cadeí este senhor de 81 anos e a sím gue têm gue fazer com os demás homems ou castra eles todos só assím eles vão pensar duas vezes antes de fazr este ató