Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 23:10 – Homem armado com facão invade culto e agride três pessoas: ‘Foi uma cena do inferno, um filme de terror’, diz pastor. Veja Abaixo:

Um homem armado com um facão levou pavor e medo aos fiéis que Writing Studio B3H.jpg” alt=”Homem estava armado com facão” />

Homem estava armado com facão Foto: Lei Seca Maricá / Divulgação

Num áudio divulgado nesta segunda-feira, o pastor da Igreja Batista Central de Itaipuaçu, que se identifica apenas como Walmir, contou os momentos de terror qiue ele e os fiéis passaram. Alguns, segundo ele, ficaram com medo de voltar à igreja, apesar de o agressor ter sido preso. De acordo com o seu relato, além do idoso, um diágono foi ferido na mão e precisou levar seis pontos e uma mulher que foi defender seu filho também teve um corte no braço.

— Foi uma cena do inferno. Um filme de terror — descreveu.

O caso ocorreu no final do culto. Um policial aposentado que estava no local tentou acalmar o homem, que estava agressivo. Então teve de imobilizá-lo com a ajuda de outros fiéis. O homem foi contido por policiais do DPO de Itaipuaçu, que foram acionados e foi levado para a 82ªDP (Maricá), que fez o registro.

 

Fonte: Extra

2 comentários sobre “Terça-Feira – 23:10 – Homem armado com facão invade culto e agride três pessoas: ‘Foi uma cena do inferno, um filme de terror’, diz pastor. Veja Abaixo:

  1. sabedoría

    más satanás ele deveís em guanto ele gosta de apareser na casa de DEUS por quê lá a onde ele estar e muíto escuro e poríso quê ele foí no culto para tentar fazer grasínha más lá tínha e têm homems de DEUS e o pastor tínha quê horar porele mós temos gueter altorídade sobre os demôníos e este homem ele foí mandado por um paí de santo de santo ele não têm nada porquê a casa deDEUS ele e guardada por DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *