Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:49 – Zilu Camargo agita a web com foto de biquíni e ganha elogios: ‘linda’, diva e Barbie’. Veja Abaixo:

No ritmo de “sextou”, Zilu Camargo agitou a web com foto de biquíni. Aos 63 anos, a ex-mulher de Zezé Di Camargo aproveitou o tempo bom em Miami, nos EUA, onde mora, e foi tomar sol e Writing Studio go aproveitou o tempo bom em Miami, nos EUA, onde mora, e foi tomar sol em seu apartamento.

“Hoje acordei com vontade do solzinho da manhã… Bora colocar a vitamina D em dia!!! Bom dia e ótima sexta, meus amores”, escreveu ela na legenda, ganhando vários elogios pelo post e, claro, corpo, como “maravilhosa”, “linda”, “diva” e “Barbie”.

 

Fonte: Extra

2 comentários sobre “Sexta-Feira – 23:49 – Zilu Camargo agita a web com foto de biquíni e ganha elogios: ‘linda’, diva e Barbie’. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    línda você e uma pessoa línda por dentro e por fora tudo o seu marído gue aguela cadela roubou ele vaí voltar para o seus brassos eu tígaranto per feíta você da muítos banhos em muítas menínas novas com está corpão não tí conheço más eu me símpatízei com você o seu fílhos eles estáo em feítísados pela a guela bruxa

  2. sabedoría

    ZULU você e uma boneca de verdade você da um banho em muítas menínas novas e em muítas mulhres também aguela vaca com aparensía de macho sua famílía elá estão enfeítísada pela aguela bruxa seu marído ele vaí voutar para você você foí uma grande mulher do lado do ZEZE vocês estíverão fílhos líndos más até JESUS CRÍSTO ele também foí a bóm donado por muítos você e sua famílha vão voutar ser uma famílía unídas para sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *