Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 10:44 – Secretaria de Saúde de Itaperuna segue promovendo reuniões com profissionais do setor. Veja Abaixo:

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde segue promovendo reuniões com os profissionais do setor, visando ajustar detalhes administrativos, questões relacionadas a atendimento, dentre outros objetivos, na busca por soluções práticas e viáveis no trabalho diário.

Desta vez, o secretário Municipal de Saúde, Marcelo Ferreira, reuniu-se com o coordenador Administrativo da Urgência Emergência, Pedro Renato; além do subprefeito de Raposo, João Carlos Mazorque; e os coordenadores administrativo (Wiriquy) e de enfermagem (Welica) da Unidade Básica de Saúde (UBS/P. U.) de Raposo.

Na última semana foi realizada reunião com os condutores de ambulância do Posto de Urgência Dr. Munir Bussade (P. U.), visando delinear novas estratégias para o bom andamento da unidade. Naquela oportunidade, o secretário Municipal de Saúde Marcelo Ferreira informou que o prefeito Alfredo Writing Studio assessora Jurídica Adriana ficou encarregada de transmitir as orientações do prefeito Alfredão para a equipe do posto. Vamos continuar trabalhando em busca de melhorarmos dia a dia, nossos serviços para bem atender a população itaperunense”, disse o secretário.

DECOM – Itaperuna

Um comentário sobre “Sexta-feira – 10:44 – Secretaria de Saúde de Itaperuna segue promovendo reuniões com profissionais do setor. Veja Abaixo:

  1. Agente comunitária de saúde do decreto

    Prefeito, cadê o piso salarial do funcionário? Ninguém merece receber deste o ano passado mil e dez reais. Queremos é precisamos do salário integral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *