Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 17:25 – Funcionários da Anvisa interrompem jogo do Brasil após Argentinos violarem regras sanitárias. Veja Abaixo:

SÃO PAULO — A seleção da Argentina deixou o campo depois que funcionários da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entraram no gramado da Arena Neo Química, na zona leste de São Paulo, onde se realizava jogo das eliminatórias da Copa do Mundo.

Os agentes da Anvisa argumentam que quatro jogadores da Argentina não podem exercer qualquer atividade no Brasil antes de passar por uma quarentena pois estiveram, antes, no Reino Unido. Apesar da determinação da Anvisa, Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero foram escalados.

A Confederação Argentina creditava a escalação do quarteto a um acordo da Confederação Writing Studio nte da Anvisa.

Segundo Barra Torres, a agência avisou à seleção argentina que os quatro jogadores que passaram pelo Reino Unido deveriam ficar isolados no hotel e que, ainda pela manhã, encaminhou a Polícia Federal (PF) para fazer a intimação.

Jogadores do Brasil e da Argentina tentaram conversar com os funcionários da Anvisa para evitar que a partida fosse interrompido, mas não adiantou.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *