Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 21:25 – Jovem é morta a tiros pelo namorado após baile funk no Complexo da Maré. Veja Abaixo:

Duas irmãs foram baleadas após um baile funk na Vila do João, no Complexo da Maré, na manhã do último domingo. Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, foi atingida na cabeça e morreu. Já sua irmã mais nova, de 16 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

O autor dos disparos, segundo a Polícia Civil, foi o namorado de Débora, identificado como Patrick Jorge de Assis, de 19 anos. Após o baile, Patrick e Débora teriam discutido, e o jovem sacou uma pistola e fez os disparos. A irmã de Débora teria tentado impedir a agressão e também acabou sendo baleada. Segundo o hospital, a menor de idade está internada no CTI e apresenta quadro clínico grave.

Após o crime, segundo a polícia traficantes da favela teriam capturado e executado Patrick. A Delegacia de Homicídios (DH) abriu inquéritos tanto para investigar o feminicídi Writing Studio róxima terça-feira, no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, também na Zona Norte do Rio.

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Segunda-Feira – 21:25 – Jovem é morta a tiros pelo namorado após baile funk no Complexo da Maré. Veja Abaixo:

  1. eu

    SÍ elás estívese dentro de casa hoje elá estaría víva tom boníta e já foí embora deste nundo para um nundo bém píor do esté gue elá sempre achou gue era bóm elá já estar lá no ínferno com os demôníos sofrendo por resto da vída delá por quê lá o sofrímento ele e é eterno como lá no céu e vída para sempre más ínfelízmente elá não teve esta sorte tomara gue sua ´hir mão sí salve desta tragedía para poder servír o DENHOR JESUS CRÍSTO E DEUS não pode por quê e jovom tèm gue aproveítar a vída gue a famílía dela posa procurar uma ígreja para poder salvar a guela gue fícou para tras JESUS CRÍSTO ele têm poder de salvar os pecadores destas terra vaí e chama um pastor para poder fazer uma horação porela sí salvar desta moete ele têm grande poder de salvar vídas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *