Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 08:14 – Jovem foge de abordagem policial e abandona sacola com maconha e munições em Itaperuna. Veja Abaixo:

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, um jovem de 23 anos estava vendendo drogas na Rua Ernestina Gomes, bairro Vinhosa. Na tarde desta quarta-feira (07), uma guarnição da PM se dirigiu ao local. Ao perceber que os militares estavam aproximando, o jovem abandonou uma sacola, fugiu e não foi localizado. O material foi recolhido pelos agentes, o total de 81 buchas de maconha (R$ 10 cada), seis munições intactas de calibre 38 da marca CBC, além de rolo de fita. Após ser feita apreensão o caso seguiu para ser registrado na 143ª DP.

Writing Studio ao local. Ao perceber que os militares estavam aproximando, o jovem abandonou uma sacola, fugiu e não foi localizado. O material foi recolhido pelos agentes, o total de 81 buchas de maconha (R$ 10 cada), seis munições intactas de calibre 38 da marca CBC, além de rolo de fita. Após ser feita apreensão o caso seguiu para ser registrado na 143ª DP.

Fonte:  Jorge Luiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *