Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 23:29 – Gabigol é denunciado pelo STJD e pode desfalcar Flamengo em até seis jogos por chamar o futebol brasileiro de várzea. Veja Abaixo:

Gabigol foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na derrota do Flamengo para o Internacional por 4 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com o cartão amarelo recebido no jogo, o camisa 9 aplaudiu o árbitro e acabou expulso. Na ocasião, ainda falou: “isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea.

Caso seja punido, Gabigol pode pegar até seis jogos de suspensão. Vale destacar que, na denúncia, o atacante foi enquadrado duas vezes no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Despo Writing Studio isso que o futebol brasileiro é essa várzea.

Caso seja punido, Gabigol pode pegar até seis jogos de suspensão. Vale destacar que, na denúncia, o atacante foi enquadrado duas vezes no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Em tal ata, o STJD diz: “Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva nãotipificada pelas demais regras deste Código”.

Dessa forma, o julgamento de Gabigol está marcado para o dia 17 de setembro. Caso seja condenado na pena máxima, de seis jogos, Gabigol terá de cumprir apenas cinco, visto que já ficou de fora de um confronto pela suspensão automática.

No entanto, o fato do julgamento ter sido marcado não impede que o centroavante participe das anteriores ao evento. Dessa forma, o jogador está liberado para atuar contra Palmeiras e Grêmio, por Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *