A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vigilância Sanitária, alerta os comerciantes sobre a ação de um FAL Writing Studio – JOSÉ LUIZ COUTINHO. A Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro já emitiu um alerta para as Secretarias de Saúde de todos os municípios fluminenses sobre a ação do FALSO AGENTE.
Informamos ainda que em nossas vistorias não há requisição de depósitos bancários ou transferência via PIX, nem contatos por SMS ou WhatsApp.
Solicitamos que os comerciantes que forem procurados por este golpista, entrem em contato com a polícia através do 190.
Sexta-feira – 11:31 – Nota Oficial – Falso agente da Vigilância Sanitária. Veja Abaixo:
- Casa a Venda no Bairro Aeroporto em Itaperuna-RJ. Assista ao vídeo Abaixo:

- APF Construtora: Pensando em comprar um Imóvel ? Nós temos o melhor para você! CLIQUE NA IMAGEM E veja algumas de nossas opções Abaixo:
→