Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 08:21 – Jovens são presos após tentativa de homicídio em Miracema, na noite desta terça (14). Veja Abaixo:

Na noite desta terça-feira (14/09/2021), a guarnição do SETOR “G” do 36° BPM, estava em patrulhamento em Miracema-RJ, e recebeu informação por volta de 21:18, de que jovens da facção TCP, que estavam em uma moto e armados na Praça do bairro Cruzeiro, efetuaram disparos contra elementos da facção comando vermelho e acabou acertando uma mulher e uma criança, sendo vó e neto, que estavam próximo a uma Lanchonete, na rua Laurindo Alvim Pereira.
A vó e o neto foram socorridos para o Pronto Socorro, em carro de morador, e se encontram fora de perigo.

O condutor da moto estava esperando o atirador para dar fuga, e ao ver a viatura chegando ele tentou fugir, e para garantir a fuga fez menção de atirar contra a guarnição, e os policiais efetuaram disparos contra esse elemento, que continuou em fuga, vindo a cair uns 500 metros a frente.
Logo em seguida a guarnição do SETOR “G” abordou o condutor da moto, e verificaram que ele estava baleado no braço, sendo prestado socorro de Imediato, para o Hospital de Miracema, ficando o Writing Studio O ADILSON RIBEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *