A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes por ato análogo ao tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (15), no Lagomar, em Macaé. A ação foi Writing Studio por ato análogo ao tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (15), no Lagomar, em Macaé. A ação foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT), após denúncias sobre a comercialização de entorpecentes.
De acordo com a ocorrência, durante incursão à Rua W 26, militares avistaram um grupo, que atirou contra eles e fugiu. Após cerco, os adolescentes de 14 e 16 anos, foram capturados. Com eles, foram apreendidas: 30 buchas de maconha, 83 papelotes de cocaína e R$ 65.
Segundo a PM, durante buscas em um terreno baldio por onde parte do grupo se evadiu, foram encontradas: 16 cápsulas deflagradas calibre 40, um carregador de pistola contendo 15 munições calibre 40 intactas e três aparelhos celulares. Os menores foram levados para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde ficaram acautelados. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil. Ninguém se feriu.
Fonte: Macaé Notícia.


ADOLESCENTÍ para poder trabalha não podí porquê porgue a enchada ela e muíto prerígosa ou vender um pícole ou um pípoca não pode por gue o sal ele estar muíto guentí aí vaí ferír os pezílho dele más atíra no polícías aí eles não são cacacentí eles têm gue ser vísto como adutos por quê sabe atíra sabem tanbém trabalhar