Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 17:09 – David Luiz deixa casa de quatro andares em Londres e procura imóvel com campo de futebol; mulher e filha ainda não estão no RJ. Veja Abaixo:

Ainda sem a aguardada estreia no Flamengo confirmada, David Luiz treina incansavelmente para manter o ritmo e condicionamento. O que o impede, de certa forma, de encontrar uma casa para morar no Rio de Janeiro. Não uma qualquer. O jogador quer um imóvel grande, com área de lazer e campo de futebol.

Acha exagero? É porque não viu a casa em que o jogador vivia em Londres com a mulher, Bruna Loureiro, e a filha, Mallie. As duas, inclusive, ainda estão na Inglaterra, enquanto não têm um endereço fixo no Rio de Janeiro. Agora, são e Writing Studio usive, ainda estão na Inglaterra, enquanto não têm um endereço fixo no Rio de Janeiro. Agora, são elas que ocupam a mansão de quatro andares em que o zagueiro morava.

David Luiz deixa casa de quatro andares em Londres
David Luiz deixa casa de quatro andares em Londres

Parece surreal, mas esta é uma construção típica de alguns bairros ingleses, com imóveis muito grandes. David Luiz mostrou parte de sua fortaleza londrina no “MTV Cribs – A casa dos Craques” há alguns meses.

Além dos quatro pavimentos, o lugar tem uma extensa área de lazer com campo de futebol, claro, além de uma academia superequipada no subsolo. O quarto do casal fica no último andar da mansão, que foi alugada pelo jogador assim que foi jogar pelo Arsenal.

David Luiz deixa casa de quatro andares em Londres
David Luiz deixa casa de quatro andares em Londres

Contratado até o fim do ano que vem pelo Flamengo, David Luiz não pensa em comprar um imóvel. Também pretende alugar uma casona num condomínio da Barra da Tijuca ou Recreio dos Bandeirantes, ambos na Zona Oeste da cidade. A família de David, que esteve no Maracanã na última semana acompanhando o novo astro do time para assistirem à partida contra o Grêmio, mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, e depois de tantos anos longe deles, o jogador quer poder recebê-los mais vezes.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *