Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 17:45 – ATUALIZADA às 18:25 – Filha de comerciante de Itaperuna morre em acidente. Veja Abaixo:

A vítima fatal uma adolescente de 16 anos de idade, estava na garupa de uma moto.

De acordo com as primeiras informações, o condutor da moto também Writing Studio alignnone size-full wp-image-877270″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2021/09/2.jpg” alt=”” width=”635″ height=”600″ />

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

3 comentários sobre “Sábado – 17:45 – ATUALIZADA às 18:25 – Filha de comerciante de Itaperuna morre em acidente. Veja Abaixo:

  1. Liberato+Pereira+da+Silva+Filho

    Esta via pública estrada Mourão Filho, já causou vários acidentes com vítimas fatais por que? Porque sem planejamento, transformam caminhos de passagens de animais em ruas ou avenidas, como por exemplo à antiga estrada para o Avahi na rua Assis Barbosa, estreita, sem calçadas e perigosas, assim é esta Mourão Filho ,sem à mínima noção de engenharia, estreita, com algumas casas quase dentro da pista e curvas perigosas, meteram asfalto e fizeram dela um matadouro.

  2. Mônica

    Trecho sem nenhuma sinalização e uma pista perigosa e acaba acontecendo vários acidentes e pior a noite pq tb não tem iluminação…sou moradora dessa estrada e lamento pelo acontecido e que Deus conforte essas familias

  3. Marcelino da Rocha Arantes

    O problema do perigo é as pessoas que ali trafegam, não respeitam o limite de velocidade, transformam em pista de corrida, desconhecendo o perigo… Lamentável!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *