Blog do Adilson Ribeiro

Domingo Atualizada às 20:58 – Adolescente é morto a tiros em Itaperuna. Veja abaixo:

Na noite deste domingo (03/10/2021), aconteceu mais um homicídio em Itaperuna, no noroeste fluminense.
O Adolescente identificado por Giovane da Silva Santos de 15 anos, foi morto a tiros, quando pilotava sua moto, na esquina do colégio Chequer Jorge, no bairro Vinhosa.

Avenida Euclides Poubel de Lima com r Writing Studio nte identificado por Giovane da Silva Santos de 15 anos, foi morto a tiros, quando pilotava sua moto, na esquina do colégio Chequer Jorge, no bairro Vinhosa.

Avenida Euclides Poubel de Lima com rua sebastião Vasconcelos

As guarnições do 29° BPM foram para o local e estão na procura do autor do crime.
A qualquer momento voltaremos com mais informações atualizadas.

REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Da reatação do Blog do Adilson Ribeiro

11 comentários sobre “Domingo Atualizada às 20:58 – Adolescente é morto a tiros em Itaperuna. Veja abaixo:

  1. Ronaldo

    Itaperuna está nas mãos do crime com essa Polícia incompetente que temos na cidade.. policia civil de Itaperuna é uma vergonha, não resolve crime nenhum

    1. Pacato cidadão....

      Polícia não tem poderes mediunicos pra antever o crime Ronaldo, primeiro de tudo estivesse em cs tava vivo, segundo andando de moto? Tem idade pra isso? Habilitação?

      1. ...........

        Se fosse seu filho você não estaria comentado merda seu idiota, nada disso é motivo para matar um criança de 15 anos, ninguém é obrigado a ficar preso dentro de casa não seu pau no cu, cuida da sua vida que é melhor e lava sua boca para falar do Giovane você não tem direito nenhum e nem conhecia ele, mais feio ainda é o Adilson Ribeiro postar fotos sem borrar, a família já tá sofrendo muito e ainda é obrigada a ver e ouvir merdas desse povo!

      2. Irmã

        Queria ver se fosse com um parente seu comentário escroto e mas escroto quem comentou agora e proibido andar na rua 7 e pouca da noite se ele tivesse mechendo com coisas errada mas tinha ido fazer dever pra entregar na segunda na escola se vc não tem oque fala fecha a boca pq pelo jeito fica melhor fechada pq aberta só sai merda

  2. Antônio Ferreira Queiroz

    Giovane menino bom, trabalhador vendia salgados para sua mãe,nunca mexeu com nada errado..maior covardia.esperamos que nossa autoridades de resposta para população que vem sofrendo com tanta violência..

  3. Binho

    Triste para a família, mas deveria estar em casa e sem moto pois não tem idade e nem carteira pra isso, sabendo q as coisas estão estranhas mais um motive ora ficar em casa e não se arriscar nas ruas.

    1. Ronaldo

      O menino morto, e vc um completo idiota querendo dizer que a culpa é dele por esta de moto e sem carteira? Vc é um idiota.. temos direito de ir e vir independente da idade..

    2. Irmã

      Agora é proibido sair de casa andar de moto se ele tivesse mechendo com coisas errada mas saiu pra fazer dever cada gente escrota que não tem oque comentar fecha a boca

  4. Josmar+de+o+Santos

    Maior covardia quando o moleque é envolvido é uma coisa semana passada assassinaram outro no Aeroporto também sem envolvimento isto é guerra de facção que mata inocentes e envolvidos sem frear perante o bem maior que é a vida acho que tem muitos crimes sem soluções motiva quem gosta de matar a Polícia tem que tomar atitudes sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *