Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Segunda-Feira – 23:06 – Após comprar drogas para filho de pastor, motorista de App é acusado de ameaças. Veja Abaixo:

Um motorista de aplicativo de corrida foi acusado por um pastor evangélico de Campos de comprar drogas para seu filho e ainda fazer ameaças de morte. O caso ocorreu na tarde deste domingo (3), na Avenida Tancredo Neves, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.

O filho do pastor, de acordo com a polícia, contratou o motorista para comprar um pino de cocaína, entregando o cartão de ba Writing Studio o cartão de banco e a senha. (leia mais abaixo)

 

Ocorre que, no momento em que o motorista retornou para entregar a droga e o cartão, o filho do pastor teria simulado um Pix para pagamento da corrida. (leia mais abaixo)

 

Minutos de depois, o motorista descobriu que não havia recebido a corrida pelo Pix. Ele retornou à casa do pastor e fez ameaças. (leia mais abaixo)

 

A Polícia Militar foi acionada pelo pastor e conseguiu localizar o motorista. Nada ilícito foi encontrado no veículo. O pastor ainda revelou a polícia que seu filho já teve problemas com drogas e faz tratamento psiquiátrico.

 

O caso foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde será apurado.

 

Fonte: Campos 24 Horas

Um comentário sobre “Campos – Segunda-Feira – 23:06 – Após comprar drogas para filho de pastor, motorista de App é acusado de ameaças. Veja Abaixo:

  1. esté

    EU NÃO ESTOU ENTENDEDO NADA FILHO DO PASTOR COM PSÍGUÍATRICO CADER O DEUS E JESUS CRISTO DESTE PASTOR O MEU DEUS ELE LIBERTA FILHOS COM DEMÕNIOS E POSUIDO POR LEGIÃES DE DEMÕNIOS PASTOR COLOCA A VIDA DA FAMILIA DO SENHOR NO ALTAR DE DEUS ÍSSÓ PEGOU MAU PARA TODOS MÓS COMO EVAGÉLICOS EU VOU COMESER A HORAR PELA A FAMILIA DO SENHOR PASTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *