Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 23:28 – Em seu segundo Dia das Crianças como mãe, Tatá Werneck diz que pretende congelar seus óvulos nos próximos meses. Veja Abaixo:

A atriz e humorista Tatá Werneck está aproveitando o seu segundo Dia das Crianças como mãe, depois que a sua filha Clara Maria. Em conversa com seus seguidores na sua conta de Instagram, ela falou do desejo de congelar seus óvulos em breve, para viver a maternidade mais uma vez.

“Vou congelar meus óvulos já já. Não agora, o carrou chegou (para me buscar). Mas em alguns meses”, contou ela, ao responder uma pessoa que perguntou se ela tinha feito tratamento para engravidar.

Ela não passou por nenhum tratamento para ter a filha com o ator Rafael Vitti, mas passou por algumas complicações na sua primeira gravidez. Ela mesma já havia dito que achava que precisaria mesmo de um tratamento, já que tem endometriose, inflamação no tecido do útero que causa irregularidades menstruais. Ela chegou a dizer que vomitava de 40 a 50 vezes por dia no início da gestação, e teve um descolamento ovular, que a fez ficar de repouso por a Writing Studio epouso por alguns dias.

No próximo dia 23, Clara Maria completa 2 anos de idade. Antes do próximo aniversário da pequena, Tatá já deve estar com os seus óvulos congelados, uma prática que tem sido cada vez mais comum entre as celebridades e pessoas de maior renda, já que o procedimento não é barato.

Em geral, é recomendado que a mulher faça o congelamento até os 35 anos, que foi a idade que Tatá engravidou de Clara. Hoje, ela está com 38 anos.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *