Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 21:16 – Round 6: a série de sucesso foi rejeitada por 10 anos, revela diretor. Veja Abaixo:

Veja como é a vida. O diretor da série Round 6, da NetFlix, revelou que o roteiro ficou 10 anos na gaveta. Estava pronto desde 2009, mas investidores e atores achavam a trama “esquisita” e não apostaram nela.

Hoje, Round 6 é um dos maiores sucessos da atualidade e caminha para ser a série mais popular do canal de streaming.

“Muitas pessoas me disseram que ‘Round 6’ era um projeto esquisito e irrealista. Eu fui rejeitado continuamente por investidores e atores”, revelou em entrevista à imprensa sul-coreana, o diretor, Hwang Dong Hyuk.

O motivo

O diretor acredita que a situação em que o mundo se encontrava em 2009 foi o motivo para tantas rejeições.

Ele explicou que, para a série ser finalmente produzida, certos critérios sociais tiveram que se fazer presentes na vida das pessoas para que “Round 6” não fosse mais tão “irrealista”.

“Em 2009, quando eu terminei o roteiro, tinha conteúdo que não era muito familiar com a sociedade e a cultura da época. Após ser rejeitado por investidores, eu senti que era muito prematuro [lançar a série para o mundo].

Sucesso absoluto

Dez anos depois, as plataformas de streaming apareceram, a grande diferença entre ricos e pobres se tornou severa e os esquemas de ‘torne-se rico rápido’ se tornaram cada vez mais idealizados.

Ao encontrar todas essas condições, eu acho que foi assim que essa série conseguiu chegar neste mundo”, explicou Hwang Dong Hyuk.

Writing Studio eguiu chegar neste mundo”, explicou Hwang Dong Hyuk.

Hoje, a Netflix estuda a possibilidade de fazer a segunda temporada de “Round 6” devido ao grande sucesso.

Ela se tornou a primeira série sul-coreana a chegar ao 1º lugar na lista das mais vistas da Netflix nos Estados Unidos, e também a primeira a passar uma semana na liderança do ranking, segundo o site Deadline.

“Round 6” alcançou o 1º lugar no ranking da Netflix em 90 países em dez dias – incluindo o Brasil.

Cenas de violência

Recentemente, a escola Aladdin, no Rio de Janeiro chegou a enviar um comunicado a pais e responsáveis alertando sobre conteúdos de violência, sexo e suicídio apresentados na série “Round 6”.

A série tem classificação indicativa de 16 anos.

 

Fonte: SoNotíciaBoa

Um comentário sobre “Segunda-Feira – 21:16 – Round 6: a série de sucesso foi rejeitada por 10 anos, revela diretor. Veja Abaixo:

  1. MANIGOLD

    o grande problema todo da série são pais q estão deixando seus filhos verem a série qd eles não tem uma idade apropriada e nem entendimento direito disso, agora tem um monte de crianças de 4 anos cantando na escola batatinha frita ,1 2, 3… e ainda simulam o barulho do tiro pôu…. achando bonitinho pq pai e mãe deixaram ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *