Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 23:45 – Glória Menezes passa por ‘dia da beleza’ na data em que completa 87 anos: ‘Rainha’. Veja Abaixo:

Esta terça-feira é dia de Glória Menezes. Isso porque a veterana da TV completa 87 anos. Para as comemorações, claro, está programado um jantar em família para celebrar a data. Mas não é só isso: Gloria também deu uma passadinha em um salão no Rio e teve o seu dia da beleza.

Ao final dos cuidados mais que especiais, Glória surgiu sorridente, com os cabelos feitos e maquiagem impecável. A atriz apareceu acompanhada da nora, Mocita Fagundes.

“Quer rainha mais linda? Hoje, o jantar vai ser especial e merece um banho de beleza! Saímos mais felizes! Viva a Glória!”, homenagerou Mocita, em publicação compartilhada em sua página na web.

“Parabéns para vocês! A Glória é uma glória. Ela está muito linda! Saúde a todos”, desejou uma fã. “Está muito linda. Esse sorrido é um show”, homenageou ainda outra admiradora da atriz.

Gloria e a nora, Mocita no salão de beleza
Gloria e a nora, Mocita no salão de beleza Foto: Reprodução – instagram
Foto: Reprodução/I Writing Studio m/incoming/25158689-8f7-4f4/w448/xgloria-menezes-repouso-1.jpg.pagespeed.ic.F8PVXPDf_Y.jpg” alt=”” />
Foto: Reprodução/Instagram
Gloria Menezes vive o luto pela perda do marido
Gloria Menezes vive o luto pela perda do marido Foto: Divulgação
Fonte: Extra

Um comentário sobre “Terça-Feira – 23:45 – Glória Menezes passa por ‘dia da beleza’ na data em que completa 87 anos: ‘Rainha’. Veja Abaixo:

  1. sabedoria

    elá foí meu suceço no passado elá sempre muíto bonita e símpatíca elá e ele um cazau muíto líndos nós a nos de 70 eté hoje um abraço GLÓRIA MENEZES MUÍTAS FELÍCÍDADES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *