Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 08:00 – Em Itaperuna, UBS Fiteiro realiza atividades e brincadeiras direcionadas às crianças. Veja Abaixo:

Em Itaperuna, RJ, a UBS (Unidade Básica de Saúde) situada no Bairro Fiteiro realizou uma série de atividades e brincadeiras direcionadas ao público infantil. A ação é referente à celebração do Dia das Crianças.

Muita brincadeira e diversão, aliada a procedimentos de acompanhamento da saúde da criança, marcaram a comemoração realizada na última quarta-feira, 27.

Outras UBS também v Writing Studio Outubro Rosa e Verde” também está sendo realizada nas unidades de saúde. Há uma série de atividades nas UBS, sobre prevenção e conscientização; dentre os objetivos, alertar às mulheres e à sociedade, sobre a importância de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de proporcionar visibilidade e conscientização sobre a sífilis.

As ações evidenciadas durante a campanha estão disponíveis durante todo o ano no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos. A unidade conta com profissionais qualificados, realizando trabalho de acolhimento, além de exames, e encaminhamento médico, quando necessário.

DECOM – Itaperuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *