Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 16:48 – Pai de menino de 9 anos que desapareceu em Belford Roxo entrou para facção rival de traficantes para se vingar de supostos assassinos do filho. Veja Abaixo:

A Polícia Militar prendeu, na sexta-feira, Anderson de Jesus, que segundo o delegado José Mário Salomão, da 54ª (Belford Roxo) é pai de Lucas Matheus, de 9 anos, um dos três meninos desaparecidos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com o delegado, no momento da prisão, os policiais militares encontraram Anderson na comunidade da Palmeira junto a um grupo de criminosos de uma facção da região. Na ocasião, eles estavam em confronto com rivais da mesma área. Mais seis pessoas foram presas.

O delegado afirma que Anderson era da facção rival a que é apontada como responsável pelo desaparecimento dos meninos. E, também segundo o delegado, ele se uniu ao outro grupo da mesma área para fazer vingança:

— Ele disse que o objetivo dele era tomar a (comunidade) Palmeira, e obter informação de quem foi o executor do filho — disse o Salomão.

Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na delegacia, ele narrou que já fez parte de Writing Studio stemunhas para a Polícia Civil, pelo menos duas confirmaram a passagem dos garotos pelo local.

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Sábado – 16:48 – Pai de menino de 9 anos que desapareceu em Belford Roxo entrou para facção rival de traficantes para se vingar de supostos assassinos do filho. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *