Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 21:33 – Identificadas as três vítimas do naufrágio da Traineira Cabral em Rio das Ostras. Veja Abaixo:

São identificas as três vítimas do naufrágio desta segunda-feira (01), em Rio das Ostras: Roberto Conceição, de 67 anos natural de Paraty; Emerson João Cousillas Prestes, de 42 anos, natural de Jaguarão no Rio Grande do Sul e Fabiano Maurillo Medeiros, de 40 anos, natural de São João de Meriti.

Os corpos dos tripulantes estão em aguardo das famílias no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Os três homens são vítimas do naufrágio da traineira Cabral I. Provenientes de Niterói, ao todo estavam na embarcação treze homens, que já estavam há uma semana em alto-mar. Ancorados em Farol de São Tomé, no domingo (31), decidiram, durante a madrugada desta segunda-feira (01), navegarem até Cabo Frio, na intenção de fugir do mau tempo. Infelizmente, nas proximidades de Rio das Ostras, o Cabral I colidiu com pedras, vindo a naufragar Writing Studio to Conceição, de 67 anos natural de Paraty; Emerson João Cousillas Prestes, de 42 anos, natural de Jaguarão no Rio Grande do Sul e Fabiano Maurillo Medeiros, de 40 anos, natural de São João de Meriti.

Os corpos dos tripulantes estão em aguardo das famílias no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Os três homens são vítimas do naufrágio da traineira Cabral I. Provenientes de Niterói, ao todo estavam na embarcação treze homens, que já estavam há uma semana em alto-mar. Ancorados em Farol de São Tomé, no domingo (31), decidiram, durante a madrugada desta segunda-feira (01), navegarem até Cabo Frio, na intenção de fugir do mau tempo. Infelizmente, nas proximidades de Rio das Ostras, o Cabral I colidiu com pedras, vindo a naufragar em seguida.

Destroços do barco pesqueiro, bem como, dez sobreviventes que utilizaram um bote salva-vidas, foram encontrados na praia de Itapebussus, área de preservação ambiental de Rio das Ostras. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Rio das Ostras, sendo que oito, já receberam alta e estão em uma pousada local. Duas, permanecem em observação, mas em bom estado de saúde.

 

Fonte: rjinterior.oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *